[Notícias Policiais] Policial é espancado e tem arma roubada na festa do Bonfim

Do Correio*

Um policial militar foi espancado no final da tarde desta quinta-feira (12) logo após a festa da Lavagem do Bonfim. Segundo informações da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), Reginaldo da Conceição Nascimento, 50 anos, é sargento da reserva da Polícia Militar e foi agredido por um grupo que queria roubar a arma que ele portava.

Reginaldo deu entrada no Hospital Geral do Estado depois de ser atingido com uma pedrada na cabeça. Ele permanece internado na unidade médica e seu estado de saúde, segundo boletim médico, inspira cuidados.

De acordo com a polícia, os agressores fugiram levando a arma de Reginaldo, que foi socorrido por policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (Uruguai). Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Territorial.

A Polícia Miltar da Bahia está apurando os dados de Reginaldo para saber se ele realmente integra à coorporação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Policiais da 39ª CIPM realizam prisões de estelionatário, ladrão e traficantes

#PMBA - Após pressão OAB promete audiência por morte de Policiais

[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória leva olé no Barradão e acende sinal amarelo para o acesso

Policiais Militares do 6º BPM realizam apreensões e prisões no final de ano

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?