[Notícias Policiais com Vídeo] Traficantes mantinham circuito de câmeras para monitorar polícia no Arenoso

Do Correio* e TV Bahia



Dois traficantes foram presos na manhã deste sábado (31) acusados de criar uma central de monitoramento da polícia dentro de uma casa localizado na rua Mangueira, no bairro do Arenoso. As câmeras, porém, não evitaram a prisão em flagrante dos acusados.

Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), Alexandro Rodrigues Santana, mais conhecido como Jhow e Lucivalvo Lopes Souza, mais conhecido como Val Capenga, são funcionários do traficante identificado como Quel – líder da principal quadrilha de tráfico de drogas que atua na região.

Lucivalvo é deficiente físico e saiu da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas, após ter recebido um alvará de soltura expedido em 2007. Já Alexandro possui quatro passagens pela polícia por furto.

A prisão aconteceu por volta das 10h30 após a polícia receber uma denúncia anônima. No local, foram encontrados 147 papelotes de cocaína, 70 pedras de crack, R$292 reais em dinheiro, além de computadores, uma TV e o sistema de gravação.

Em depoimento, Lucivalvo contou que a droga não era dele e que uma pessoa tinha lhe dado dinheiro para tomar conta do local.

A dupla será autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional