[Baianão 2012] Tremendão segue 100% e Bahia vence a primeira

Por Edinei Dantas

Foto Correio*
Três goleadas marcaram a 3ª rodada da edição 2012 do Campeonato Baiano. Uma delas aconteceu em Itabuna. O time da casa levou um sapeca de 4 a 0 do Bahia de Feira, que continua arrasador, com 100% de aproveitamento e líder absoluto da competição com 9 pontos em três jogos disputados. Quem também sucumbiu de quatro foi o lanterninha Juazeiro, que perdeu para o Atlético e segue sem pontuar.

Em Salvador, o Estádio Metropolitano de Pituaçu comemorou seus três anos de reabertura com o primeiro triunfo do Bahia. Embora jogando mal e criticado pelo torcedor, o esquadrão não teve dificuldade e venceu por 2 a 0 a apática equipe do Juazeirense, subindo para a 5ª colocação.

Em cima do muro, Serrano e Feirense seguem sem vencer, mas também sem perder. Na rodada registraram o terceiro empate. O time de Conquista saiu na frente em Feira de Santana contra o Fluminense, mas cedeu o empate para o Touro do sertão e o Feirense jogando em casa protagonizou o primeiro 0 a 0 do certame com o Camaçari, que somou seu primeiro ponto.

No último jogo da noite o Vitória goleou o seu Xará de Conquista por 5 a 0 e ocupa a 2ª colocação. A partida começou mais tarde por causa da transmissão da TV Bahia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas