[Curiosidade] Trabalho de parto de 75 dias é o mais longo da história

A história é curiosa e aconteceu na Polônica. Grávida de trigêmeos, Joanna Krzysztonek passou por trabalho de parto muito complicado para poder dar à luz. Ela perdeu um dos bebês e, com risco de infecção no útero, ficou 75 dias em uma posição desconfortável para poder salvar a vida de dois filhos.

Segundo o tablóide Daily Mail, um dos bebês acabou nascendo antes da hora, em dezembro de 2011, e não conseguiu sobreviver. Para evitar a morte dos outros dois, Krzysztonek precisou deitar em uma posição de 35 graus para trás. A posição a deixava tonta, mas a ideia era deixar a cabeça dela abaixo da altura do quadril e funcionou.

No dia 15 de fevereiro deste ano, a mãe fez uma cesariana e nasceram Iga e Ignacy, após oito meses de gestação. Vieram ao mundo prematuros, mas com vida e ainda estão na incubadora. De acordo com os médicos, os bebês devem deixar o hospital em breve. Segundo o Daily Mail, o trabalho de parto foi o "mais demorado da história".

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o Maurício de Sousa da PMBA

[Baianão 2ª Divisão] Após 4ª Rodada, Galícia e Colo Colo lideram

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Estudo aponta que falta de sono pode causar danos sérios ao cérebro

#UtilidadePública - Prefeitura de Salvador lança concurso para Reda