[Copa do Brasil] Vitória volta a fracassar e validade de Cerezo chega ao fim

Por Edinei Dantas

O Vitória voltou a jogar mal e desta vez pela Copa do Brasil, em Itabaiana, contra o São Domingos, e só empatou em 0 a 0. O pior é que na entrevista coletiva o técnico Toninho Cerezo deu a entender que o Leão havia enfrentado uma grande equipe, que barrou as investidas do Rubro Negro baiano. Após um primeiro tempo péssimo, o Vitória melhorou um pouco na segunda etapa, com as saídas de Lúcio Flávio, Mineiro e a expulsão de um jogador do time da casa. Porem, o ataque foi improdutivo.

Com isso o Vitória voltará a enfrentar o São Domingos na próxima quarta-feira, 14, no Barradão. Enquanto isso, o Bahia, que cumpriu com o sua obrigação de time grande e eliminou o Auto Esporte, ao vencer por 3 a 0, passará a semana descansando e se preparando para o BaVi do domingo, dia 18.

O torcedor que compareceu ao estádio em Itabaiana voltou a protestar e pedir a saída do técnico Toninho Cerezo. Parece que o prazo de validade dele acabou. Basta a diretoria Rubro Negra enxergar isso.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar