[Vida do Zotro] Barraco de Gilmelândia em condomínio termina com polícia

por Fernanda Figueiredo - Bahia Notícias
Barraco de Gilmelândia em condomínio termina com polícia
A cantora Gilmelândia mostrou que, quando entra em uma briga, não tem igreja ou fama que lhe faça manter a compostura. No último sábado (24), a artista se envolveu em uma confusão no condomínio Petromar, em Stella Maris, onde mora há pouco mais de um mês. Uma festa na casa do seu vizinho teria motivado o barraco. A fim de acabar com a festa e o som alto que a incomodava, uma cadeira de madeira foi atirada na casa do vizinho, quebrando partes do telhado da casa. Um parente de Gil ainda ameaçou os convidados com uma peixeira na mão. Foi quando começou a baixaria.

Gilmelândia entrou na casa onde acontecia a festa, visivelmente dominada pelo destempero, gritando: "com mãe não se brinca. Minha mãe acabou de sofrer um AVC". Em conversa com a dona da casa, Gil contou que os objetos foram jogados porque o som estava alto e sua mãe está em casa doente. Revoltados com a forma com que o silêncio foi pedido, os vizinhos argumentaram que estavam fazendo uma festa de comemoração da formatura do filho e que era um sábado.

Gil não quis compreender e continuou a gritaria, chegando a usar de sua "autoridade" de artista. "Eu sou uma artista, você não sabe quem eu sou, não?", questionou tirando o cabelo do rosto para facilitar o reconhecimento. Mesmo assim, o dono da residência não soube dizer de quem se tratava a tal "artista". Com os ânimos das partes muito alterados, os vizinhos acabaram chamando a polícia. A discussão só foi finalizada quando dois camburões da "Choque" apareceram no local.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador