[Greve PMBA 2012] Prisco está livre!!!!

O Ministério Público da Bahia solicitou na manhã desta segunda-feira (23), na Justiça, um pedido de alvará de soltura que já foi concedido pela juíza Paula de Miranda ao líder do movimento grevista da Polícia Militar, Marco Prisco.

Quando deixou as dependências do Complexo Penitenciário, no bairro de Mata Escura, Prisco demonstrou satisfação com a decisão judicial. "Estou com Deus no coração e a Justiça foi feita", disse a reportagem do Bocão News.

No dia 09 de fevereiro de 2012, Prisco foi preso por ser considerado "ameaça a sociedade", agora que a greve acabada, ele pode responder pelo crime em liberdade, segundo o entendimento da juíza. Ele ocupou juntamente com outros militares o prédio da Assembleia Legislativa da Bahia por 10 dias, no mês passado.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Copa do Brasil SUB 20] Vitória goleia Atlético-MG e fica perto de conquistar a Copa do Brasil Sub-20

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

[Evangelho] Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel para novo filme

[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B

PMBA publica relação de Oficiais Promovidos, confira...