[Flagrante-Vídeo] Apresentadora da Band bate boca no meio da rua



luana monalisa reporter barraqueira por augustomonaliza


A apresentadora Luana Monalisa, da Band Bahia, protagonizou um grande bate-boca no meio da rua, esta semana, no qual ameaça dois homens não identificados. Um deles teria danificado o seu carro.

A discussão, que quase terminou em briga, foi gravada por um dos homens, que apenas observava a batalha verbal. A jornalista não sabia que estava sendo filmada. Bastante irritada, ela fez diversos insultos aos homens, apesar de seu interlocutor negar ser responsável pela avaria no veículo.

Pneu de 100 mil reais – A certa altura da contenda em via pública, Monalisa, que apresenta o programa Boa Tarde Bahia, diz que seu desafeto terá de vender o próprio carro para pagar o dano ao seu carango. “O que você fez com meu carro você vai pagar. Você vai ter que vender o seu carro f*dido para pagar o pneu do meu carro que custa mais de 100 mil reais. Mas eu tenho dois”, gaba-se.

Segundo o homem, a jornalista estacionou em frente a uma garagem, em cima do passeio, motivo que o levou a tomar uma providência – esta ação teria gerado o dano material e provocado a irritação da moça.

''A força do poder'' – Além de insultar o homem, com base em sua aparente falta de posses, Luana Monalisa diz ser muito poderosa – além de rica, claro. “Eu sou uma pessoa pública, mas eu sou uma mulher e sou um ser humano. Se pisar no meu calo, eu não só bato boca, como bato na sua cara. Agora, eu não vou bater na sua cara não, eu vou bater no seu bolso, que é onde dói mais no ser humano. Quero ver você vender suas coisinhas aí f*didas para pagar. (...) Você não sabe a força do poder que eu tenho”, desafia.

No final do registro, publicado na internet nesta quinta-feira (15), ela descobre que toda a discussão fora filmada, e tenta agredir o cinegrafista amador, que foge. O Portal da Metrópole não conseguiu contato com a apresentadora – e cantora de ocasião – para comentar o assunto.

Comentários

  1. cara alguém tem q re-upload esse vídeo pq essa vaca removeu ele do youtube!

    ResponderExcluir
  2. por favorrrrrrrr tambem quero ver essa confusaooo essa mulher e loucaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação