[Copa do Brasil] Times baianos se classificam para 2ª fase da Copa do Brasil
Por Edinei Dantas
O Vitória voltou a apresentar problemas de ligação no meio campo e ataque, no jogo desta noite, no Barradão, contra o São Domingos, pela Copa do Brasil, apesar dos meias Geovanni e Pedro Ken voltarem a jogar bem. Ainda assim, o Leão foi amplamente superior ao adversário e poderia ter encerrado a partida com um placar mais elástico. Somente aos 27 minutos do primeiro tempo o Rubro Negro abriu o placar com Marquinhos.
Na segunda etapa o Vitória continuou pressionando, mas a bola não entrava. Até que o técnico Toninho Cerezo promoveu a estreia de Índio, no lugar de Marquinhos, que saiu contundido e a entrada de Artur Maia, em substituição a Geovanni. Índio entrou bem, mas foi o garoto da base quem fez o segundo gol do Leão. Aos 35 minutos ele cobrou falta e apesar do chute fraco o goleiro aceitou um frangasso. Vitória 2 a 0 São Domingos.
Com o resultado o Vitória se classificou para a 2ª fase, para enfrentar o ABC-NT, que eliminou o Trem. O Bahia de Feira, que havia perdido a primeira, em Aquidauana, por 1 a 0, venceu o Aquinauanense, em casa, por 2 a 0, e se classificou para a segunda-fase, e enfrentará o São Paulo, que nesta noite eliminou o Independente do Pará. Já o Bahia, que descansou nesta rodada, por ter eliminado o Auto Esporte já na primeira partida, vai enfrentar o Remo na 2ª fase.
Comentários
Postar um comentário