Vitória só empata, mas sobe, Bahia perde e sai do retrovisor rubro negro

Curta e Compartilhe nossa Fanpage e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Por: Edinei Dantas

Em noite de bom futebol no Barradão, o ataque do Vitória não conseguiu furar a retranca do Macaé nesta terça-feira (28). O Leão tentou de todas as formas, no segundo tempo o técnico apostou com Rogério e Vander e quase dá certo, mas quando a bola passava pela forte marcação esbarrava na noite inspirada do goleiro visitante ou nas falhas de finalização. Menção honrosa para as ótimas estreias de Marcelo Mattos e Kanu. Apesar de perder dois pontos em casa, a rodada foi boa para o Leão que viu seus concorrentes Náutico, América-MG e Bahia perdendo fora de casa, o que colocou o Vitória na segunda colocação há 1 ponto do líder. Para ficar melhor é torcer contra o Botafogo que está jogando em Santa Catarina contra o Criciúma, a bola rolou às 21h50. O América-MG vai ser o próximo adversário do Rubro Negro, sábado (1º), novamente no Barradão, a partir das 16h30.

Já o Bahia sofreu três picadas envenenadas da Cobra Coral em Pernambuco, perdeu por 3 a 1, e vai ter que buscar a cura novamente fora de casa contra o ABC-RN que ainda não venceu em casa. A bola vai rolar às 21h30.


As oito primeiras colocações da Série B estão definidas nesta 15ª rodada com o Botafogo em primeiro, o Vitória em segundo com, o América-MG em terceiro, o Náutico em quarto, o Paysandu em quinto, o Sampaio Correia em sexto, o Bahia em sétimo e o Macaé em oitavo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação