Pela primeira vez Vitória e Bahia juntos no G4

Curta e Compartilhe nossa fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Deu quase tudo certo para o Vitoria na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Se não fosse o quase o Leão estaria na liderança da competição. Após vencer o CRB, no Barradão, por 3 a 1, o Rubro Negro dormiu no topo da tabela e lá permaneceria se o Botafogo empatasse com o Náutico, além de derrota de Bahia e do América–MG em seus respectivos jogos. O Bahia levou 2 a 1 do imbatível Criciúma de Petkovic e o América-MG perdeu por 3 a 1 para o Oeste. Porém o Botafogo não colaborou! Jogando em casa o time da estrela solitária espantou a crise aos 31 minutos do segundo tempo para vencer o Náutico e empurrar o Leão para a segunda colocação.

Apesar da derrota o Bahia não saiu do G4 graças a derrota do Coelho mineiro e com isso, pela primeira vez na Série B do Brasileirão, os baianos dividem espaço no grupo dos quatro clubes que sobem para a primeira divisão. O Leão é o 2º colocado, com 26 pontos, um atrás do líder Botafogo, enquanto o Tricolor ocupa o 4º lugar com 24 pontos.


Os baianos voltam a campo buscando a manutenção no G4 somente no sábado, dia 25, a partir das 16h30. Na Arena Fonte Nova o Bahia vai ter um complicado confronto direto contra o Botafogo. Já o Vitória vai aqui do lado, em Pernambuco, também para um confronto direto contra o mordido Náutico. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso