Vitória goleia Bahia no Barradão e toma vaga no G4

Nesta matéria veja vídeo com os Gols do Jogo
Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

O Vitória venceu em grande estilo o clássico VixBa na tarde/noite deste sábado (04). O resultado tirou o Bahia do G4 e recolocou o Vitória que neste momento ocupa a 4ª colocação. O Leão já mostrou pra que veio logo aos quatro minutos do primeiro tempo quando Escudero cruzou e Guilherme Mattis de cabeça abriu o marcador. O Bahia esboçou reação, mas o Vitória conseguiu equilibrar a partida e finalizar a primeira etapa em 1 a 0.



No segundo tempo o Rubro Negro voltou ainda melhor e ampliou o marcador aos 18 minutos com Escudero cobrando pênalti. Rogério entrou no time e aos 37 minutos fez um golaço para fechar o caixão Tricolor, que ainda deu o último suspiro aos 41 minutos com Maxxi marcando de cabeça. Porém antes de o Tricolor pensar em reagir o Leão deu a última dentada. Com poucos minutos em campo o estreante Robert arriscou de fora da área e marcou um golaço, no ângulo. Final Vitória 4 x 1 Bahia.

O Torcedor Rubro Negro agora vai ter a difícil missão de torcer para o América-MG empatar em casa com a fraca equipe do Mogi Mirim. Um triunfo do Coelho vai derrubar o Leão para a 5ª colocação.


O Vitória parte para dois jogos fora de casa: na próxima terça-feira (07) contra o Boa Esporte, às 19h30, e no Sábado (11) contra o complicado Paraná. Já o Bahia fará dois jogos em casa com Paysandu nesta terça e contra o Oeste no sábado.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador