Federação Soteropolitana de UMP's lança calendário para 2º semestre

No último domingo (12) a executiva da Federação Soteropolitana de UMP’s se reuniu na Igreja Presbiteriana da Liberdade, para divulgar o calendário de atividades e iniciar o planejamento de algumas ações que ocorrerão até o final do ano.





- A próxima já vai acontecer neste Sábado (18). Após ser adiada várias vezes por causa das tempestades que atingiram Salvador, o Evangelismo no Semáforo está confirmado para acontecer, a partir das 15 horas, na sinaleira da Praça da Cabocla, em Periperi. Mas vamos levar proteção, pois segundo MaJu, a garota do tempo mais famosa do Brasil, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado com chuva a qualquer momento.

- Iniciou-se também os preparativos para o PROJUMPS – Projeto UMP Salvador – Congresso devocional, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de setembro, na Igreja Presbiteriana Cidade do Salvador.

Outras programações vão acontecer de outubro a dezembro, detalhes no folder anexado junto com as fotos, confira e se programe. Outras informações procure a diretoria de sua União de Mocidade Presbiteriana.


Durante o encontro aconteceu também uma homenagem aos aniversariantes do 1º semestre e uma almoço porque ninguém é de ferro!
















Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos