Vitória perde, mas segue no G4, Bahia empata e está fora


Por Edinei Dantas

O despreparo psicológico de jogadores do Vitória e a letargia do técnico Vagner Mancini foram preponderantes para o Leão perder a sequência de quatro jogos sem derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. A última derrota do Leão havia sido há mais de um mês, no dia 23 de junho, contra o Paysandu. O Rubro Negro saiu na frente logo aos 4 minutos do primeiro tempo com Rhayner, mas o Leão recuou demais e deu espaço para a pressão do Náutico. Ainda na primeira etapa Elton foi expulso após confusão e o técnico, por estar vencendo, não colocou atacante, deixando o Timbu alugar seu campo de defesa. No segundo tempo quando tentava uma reação Mansur foi expulso por reclamação prejudicando ainda mais o Leão que num pênalti irresponsável de Edinei e em nova falha da zaga.

Já o Bahia não conseguiu superar o Botafogo na Arena Fonte Nova, levou o gol logo na primeira etapa e só conseguiu empatar no segundo tempo.

Os resultados mantiveram o Leão no G4, e vencesse estaria na liderança. O Rubro Negro é o quarto colocado com 26 pontos. Com 25 pontos o Bahia despencou para a 6ª colocação com 25.


A dupla BaVi já volta a campo nesta  terça-feira (28), quando enfrentará o Macaé, no Barradão, em mais um jogo valendo seis pontos, enquanto o Bahia vai a Pernambuco enfrentar a pressão do Santa Cruz.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador