[Música do Dia] Trazendo a Arca - Não vou desistir

Trazendo a Arca - Não vou desistir - do Álbum Marcas da Promessa

Clip:

Letra:

Não Vou Desistir

Trazendo a Arca

O tempo da dor, as frustrações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar
Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

Baixe CD Completo:
Clique aqui
 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA