[Baianão 2012] Bahia goleia lanterna e Vitória perde em Feira


Por Edinei Dantas

Foto Correio*
A tarde deste domingo, 25, devolveu a alegria aos torcedores do Bahia, perdida desde o último VixBa e deixou casmurro o semblante dos Rubro Negros. Tudo porque depois de quatro triunfos consecutivos, o Leão tropeçou contra o Bahia de Feira e pior, viu o Bahia da capital voltar a se distanciar na liderança após golear o lanterna Itabuna por 7 x 1. E como se não bastasse, Souza marcou 4 gols, feito comemorado por Neto Baiano na última quarta-feira, contra o Vitória da conquista. Melhor para o time Tricolor, que vai ser destaque em rede nacional, no Fantástico, já que tentos foram marcados em um domingo.
Veja os gols...


No estádio metropolitano de Pituaçu o Bahia teve vida fácil contra o Itabuna, que em 17 jogos disputados só venceu dois. No primeiro minuto de jogo Souza abriu o marcador para delírio dos cerca de 6 mil torcedores presentes no estádio. E Souza deixou sua marca mais três vezes em sequencia, aos 11 ainda da primeira etapa, aos 4 e aos 6 minutos do segundo tempo. Com 4 a 0 no placar o Bahia continuou melhor, Magno fez o quinto e Junior, após desperdiçar várias oportunidades, marcou o seu e fez 6 a 0 Bahia. Felipe ainda descontou para o time Grapiuna, mas o Bahia impiedoso fez o sétimo com Lenine. Bahia 7 x 1.

Sonolência - Já o martírio do Leão em Feira de Santana começou aos 25 minutos da primeira etapa, quando Rômulo abriu o marcador. Na verdade começou bem antes. Desde o inicio o Vitória jogava mal, e era dominado pelo Bahia de Feira. O revés no placar foi apenas consequência. E piorou três minutos depois quando o mesmo algoz fez o segundo e decretou o placar final do confronto. No segundo tempo o Bahia de Feira recuou e o Rubro Negro partiu para o ataque, mas não o suficiente para atingir a meta adversária. Final, Bahia de Feira 2 x 0 Vitória.

O Bahia segue líder do Baianão com 39 pontos. Com a derrota do Feirense para o Juazeiro o Vitória se manteve na segunda colocação com 32 pontos, mesma pontuação do Feirense, que ocupa o terceiro lugar. Em quarto está o Bahia de Feira com 29 pontos. Na 18ª rodada que acontecerá nesta quarta-feira, 28, o Vitória, no Barradão, recebe a visita do vice-lanterna Fluminense, enquanto o Bahia vai a Senhor do Bomfim enfrentar o Feirense.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando