[Baianão 2012] Bahia pena, mas vence em Conquista


Por Edinei Dantas

Em Vitória da Conquista o Bahia voltou a não mostrar o bom futebol apresentado nos jogos antes do clássico, mas foi quem saiu na frente no jogo desta quarta-feira à noite. Aos 28 minutos do primeiro tempo o zagueiro Danny Moraes abriu o marcador. O Tricolor controlava bem o jogo, anulando as investidas do Bode, mas a criptonita entrou em ação aos 35 minutos ainda da primeira etapa, Maurício Pantera deixou tudo igual, V. Conquista 1 x 1 Bahia.

No segundo tempo o Bode partiu para o ataque e pressionou o Bahia de todas as formas, mas pecava nas finalizações. Quando parecia que a virada estava próxima o Esquadrão reagiu, voltou a tocar bem a bola e a chegar com perigo à meta verde, porém a bola teimava em não entrar. Somente nos acréscimos, aos 46 minutos, o Bahia se livrou do mau resultado com gol de Souza de cabeça, Bahia 2 x 1 Vitória da Conquista.

Com o resultado o Bahia manteve a distancia em 4 pontos do Vitória, que ocupa a segunda colocação. O Feirense venceu e se manteve na terceira colocação, empatado com o Leão, com 32 pontos. O Bahia de Feira, que só joga amanhã, segue na quarta colocação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar