[PMBA em Notícias] Policial militar é baleado nas costas em atentado no Uruguai

Um soldado lotado na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi baleado no final da noite deste domingo (18), no bairro do Uruguai. De acordo com a policia, o soldado Reinaldo Patrimônio, 30 anos, que estava à paisana, foi vítima de um atentado.

Segundo informações preliminares divulgados pela polícia, o policial teria sido atingido por uma bala perdida durante uma briga entre dois homens. Porém, agentes da 3ª Delegacia Territorial (Bonfim), que investigam o caso, informaram que o policial foi vítima de um atentado quando saía da casa de um amigo, na rua Araújo Bulcão.
O policial teria sido surpreendido por dois homens armados que dispararam cerca de cinco tiros contra o policial. Um dos disparos atingiu as costas do policial.

Ele foi socorrido por uma viatura da 17ª (CIPM) para o hospital São Jorge, no Largo de Roma. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) às 4h e foi levado para o Centro Cirúrgico. O estado de saúde do policial não foi divulgado.

PM baleado em Cajazeiras
A Polícia Militar confirmou a ocorrência de outro policial militar atingido por disparo de arma de fogo em Salvador. O sargento Genilson Cardoso Santos foi baleado no bairro de Cajazeiras e encaminhado para o Hospital Jaar Andrade, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias e a autoria do crime.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA