[Oportunidade] Monster seleciona para 120 vagas em multinacional alemã

A Monster, empresa de recrutamento online, oferece mais de 120 vagas em vários estados para o Grupo TÜV Rheinland – empresa de serviços técnicos.
As oportunidades de trabalho nas áreas financeira, comercial e engenharia são para as três empresas do grupo - Ductor (consultoria de engenharia e gerenciamento de projetos), Geris (projetos e gerenciamento de empreendimentos nás áreas de energia, habitação e transporte) e Rheinland (prestação de serviços em certificações e inspeções).

As vagas são para analista comercial, contábil, de planejamento e técnico, assessor comercial, assistente administrativo, comercial e técnico, auxiliar de compras e logística, coordenador setorial, engenheiro civil, de planejamento, geotécnico, mecânico e de edificações, fiscal de equipamentos de infraestrutura, inspetor de fabricação, laboratorista, técnico de instrumentação e edificações e vistoriador veicular e de sinistros.

Com cadastro e inscrição de currículos gratuitos no Monster, os interessados nas oportunidades de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Amazonas podem acessar o link http://bit.ly/tuv_rheinland_vagas.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, vale-refeição e seguro de vida.

Fundada em 1872 na Alemanha, a companhia emprega mais de 14 mil pessoas em 61 países e atua nas áreas de serviços industriais, mobilidade e transportes, certificação de produtos, sistemas e pessoas e gerenciamento de projetos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador