[Notícias Policiais] Base Comunitária de Segurança do Subúrbio será inaugurada nesta segunda

A Base Comunitária de Segurança do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, será inaugurada pelo Governo do Estado às 9h da próxima segunda-feira (16).
A nova base terá 120 policiais militares, que atuaram numa área de três quilômetros quadrados, nos bairros da Fazenda Coutos I, II e III. Cerca de 32 mil moradores devem ser beneficiados com a implantação da base.

De acordo com Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), esta será a quinta Base implantada na capital baiana e pretende reduzir os índices de violência, dentro das ações do programa Pacto Pela Vida. 

Serão instaladas 15 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos para melhorar a ação da polícia na região. Ainda segundo a Secom, o policiamento também terá o apoio de quatro viaturas, entre carros e motos. Participam da inauguração desta segunda o governador Jaques Wagner, o secretário de segurança pública, Maurício Teles Barbosa, entre outras autoridades.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações