#Policiando - Um dos mais procurados bandidos do litoral da Bahia é Preso

Em diligência conjunta entre a Rondesp Atlântico, guarnições da 15ª CIPM e a 59ª CIPM, foi preso um dos maiores bandidos do litoral baiano. Venicio Bacellar, de 30 anos, de vulgo Fofão, foi apresentado à delegacia.

Após suspeitarem de um carro que se encontrava parado numa rua situada no bairro de Itapuã, os policiais abordaram o indivíduo, que no momento fazia uso de um cigarro de maconha, e encontraram no interior do seu veículo 02 submetralhadoras de fabricação caseira de calibre 9mm, uma pistola de calibre .380mm, 182 gramas de maconha e 109 gramas de cocaína, além de diversos pertences pessoais.

No momento da abordagem, Venicio apresentou um outro RG com o nome de Vinicius dos Santos Bacelar, mas foi verificado que se tratava de um documento falso. Ele também responderá por esse crime.

"Fofão" é suspeito de comandar o tráfico de drogas na localidade de Jauá, orla de Camaçari, sendo investigado em diversos crimes de homicídios como autor ou mandante. Também é tido como envolvido em quadrilha de roubo a bancos. De acordo com os policiais, ao perceber que seria preso, "Fofão" ofereceu a quantia de R$ 100.000,00 para que fosse liberado.

Foi procedido o auto de prisão em flagrante pela Delegada Maria Danielle Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes) pelos crimes de posse ilegal de armas de fogo de calibres restrito e permitidos, tráfico de drogas, uso de documento falso e corrupção ativa.

35ª CIPM – Ainda nesta quinta-feira, 31, foi preso em flagrante Márcio José Santos Sampaio, conduzido pelo Tenente PM Vinícius Tito Tapioca de Andrade, da 35ª CIPM. A partir das 15 horas a guarnição comandada pelo oficial realizou abordagens de rotina na passarela que liga o Shopping Iguatemi à Estação Rodoviária de Salvador, quando abordaram o elemento. Com ele foi encontrado pacotes de maconha, pedras de crack, a quantia de R$ 650,00 e um aparelho celular. O mesmo foi encaminhado para 16ª Delegacia Territorial, localizada no Bairro da Pituba.




Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT:. 2579

Informações e Fotos das Unidades

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional