#RádioJornalisando - Tô na Moda - A lanterna agora é Rubro Negra




A Lanterna agora é Rubro Negra, mas Baiana
Por Edinei Dantas

A situação está complicadíssima. O Vitória voltou a ser apático em campo não conseguiu vencer pelo 4º jogo consecutivo. Pela terceira vez jogando com um concorrente direto ao rebaixamento e pela segunda vez seguida jogando no Barradão contra uma equipe Catarinense. Esta sucessão de revezes fez o Leão se posicionar como a pior equipe do campeonato até aqui, segura a lanterna e soluções estão difíceis de serem vistas.
Jogando mal no primeiro tempo, a equipe que foi mal escalada pelo auxiliar de Ney Franco, até teve maior posse de bola, mas pífio na criação, as melhores chances acabaram sendo do time visitante. Não precisava entender de futebol para saber que Pica Pau não era para entrar de primeira e que seria muito melhor colocar Juan no meio e manter Euller na esquerda. No segundo tempo o treinador estreou Escudero no lugar de Willian H. e Gatito Fernandez entrou no lugar de Wilson, que aprendeu a sair do gol, gostou e está saindo até demais. Em um dos lances na primeira etapa sentiu a coxa e teve que ser substituído.
Mas enfim! No segundo tempo o Leão melhorou, criou mais e perigosas chances de gol. Escudero voltou bem, mas um volante decidiria a partida. Quando o Vitória estava mais perto do gol Adriano vacilou lá atrás, Everaldo pegou de cara com o goleiro e não desperdiçou. 1 a 0 Figueirense. O Leão ainda partiu para o ataque, conseguiu um pênalti arranjado, mas Juan tornou ruim a sua reestreia que até então era regular. Ai o time desmoronou o Figuerense administrou e levou três pontos que o afastou da zona de rebaixamento, ascendendo para a 12ª colocação.
O Leão vai segurar a lanterna pelo menos até o próximo domingo, 31, quando vai enfrentar, novamente no Barradão, o embalado Flamengo, que venceu os últimos quatro jogos e deu adeus a zona de rebaixamento, passando a ocupar a 11ª Colocação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar