#RádioJornalisando - Em Crise Nos Bastidores Bahia E Vitória Jogam Nesta Quarta Dia 20



 
Clique no play, na imagem abaixo para ouvir a matéria

Em crise nos bastidores Bahia e Vitória jogam nesta quarta dia 20

Por Edinei Dantas

Bahia e Vitória jogam nesta quarta-feira, dia 20, partidas importantes e complicadas, mas estão se destacando pelas notícias de bastidores que em nada têm a ver com os jogos. No Vitória um verdadeiro UFC. Depois da briga entre Luiz Aguiar com Adriano, agora foi Luis Gustavo que agrediu um jogador da base e está de fora do jogo de logo mais. Além disso, o clube deixou vazar a informação que se confirmada vai caracterizar a cópia fiel do mesmo erro do maior rival. Assim como o Bahia negociou com Gilson Kleina, permitindo que Marquinhos Santos treinasse a equipe em um jogo importante, mesmo praticamente demitido, o técnico Jorginho do Vitória vai enfrentar o Coritiba já sabendo que o Leão está acertando com o treinador Enderson Moreira.

No Bahia talvez o maior vexame da história. Visivelmente constrangido nas entrevistas. Após afirmar na Argentina que não queria ficar no Bahia, o jogador Romagnoli desembarcou em Salvador para conversar com a diretoria e os torcedores o recepcionaram implorando para que ele ficasse. Fizeram ele até vestir o mando tricolor. Na primeira reunião o jogador argentino disse que paga pra não jogar no Bahia, mas ofereceu apenas 100 mil dólares. O Bahia não aceitou e entrou com ação na FIFA para reaver o valor por completo de 500 mil dólares referente à multa rescisória.  Nesta terça de manhã os jornais argentinos publicaram que Pipi, como eles apelidaram o jogador, ficaria no Bahia, porém pela noite já publicam que o mesmo vai voltar para o San Lorenzo e estaria acordando pagar metade da multa 250 mil dolares. 

(Água, refrigerantes e outras bebidas, com preço de fábrica você encontra na Distribuidora de Bebidas Garagem, o melhor preço e qualidade da Cidade Baixa. Procure o Pedro na rua irmã Joana Barros, no Uruguai. Telefone 8808-1389).

Pois bem, vivendo turbulências administrativas a dupla BaVi vai entrar em campo logo mais às 21 horas simultaneamente na Arena Fonte Nova e no Couto Pereira, em Curitiba. O Bahia, vice-lanterna com 14 pontos, mesmo sem perde a três jogos, vai enfrenta o Criciúma, 15º colocado com dois pontos a mais e que não vence há cinco jogos. O Técnico Gilson Kleina deve armar o Bahia com: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Demerson e Guilherme Santtos; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

Já o Vitória pega o lanterna, mas não menos perigoso Coritiba. O Leão ocupa a 16ª Colocação e com um empate poderá voltar para a zona de rebaixamento. O técnico Jorginho deve armar a equipe com: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, José Welison, Cáceres e Marcinho; Caio e Guillermo Beltrán

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar