#UtilidadePública - Estado abre 4.535 vagas em cursos gratuitos de formação técnica



Começam hoje as inscrições para 4.535 vagas em cursos técnicos de nível médio gratuitos oferecidos pelo governo do estado, por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As oportunidades estão distribuídas em mais de 30 municípios, sendo 1.525 em Salvador. Podem se inscrever estudantes e trabalhadores maiores de 18 anos que já concluíram o ensino fundamental. Como não haverá seleção, as vagas serão preenchidas à medida que as pessoas forem se candidatando, ou seja, não terá seleção. Ao todo, são 28 cursos com duração de dois anos e meio e aulas nos turnos vespertino e noturno. Em Salvador, por exemplo, há vagas para técnico de enfermagem, Administração, Logística e Informática. 

No ato da inscrição, que deve ser feita de forma presencial na escola onde o curso será realizado, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e atestado de escolaridade. 

 
Vagas de estágio na Monsanto

Estudantes com previsão de concluir a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 podem se candidatar para ser um estagiário da Monsanto. São 90 vagas para 13 localidades, incluindo a unidade em Camaçari. As inscrições devem ser realizadas no portal across.com.br/monsanto. 

EFTS abre seleção para professores

A Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis (EFTS) abriu seleção para docentes do Curso de Técnico em Vigilância em Saúde, destinado à profissionais da Secretaria da Saúde da Bahia. A lista com os documentos necessários para a inscrição está disponível em www.saude.ba.gov.br.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador