#RádioJornalisando - Bahia vence o Corinthians, mas não leva



Para Ouvir clique no play na imagem abaixo

Bahia vence o Corinthians, mas não leva

por Edinei Dantas

Valeu apenas para quebrar a incômoda sequencia de 10 jogos sem vencer para dar mais confiança ao grupo do Bahia e fazer a diretoria pensar em desistir de contratar um treinador e efetivar o técnico Charles Fabian. Serviu ainda para quebrar a sequencia de 10 jogos sem perder do Corinthians. Mas a classificação ficou mesmo com o Timão que no acumulado venceu o Tricolor Baiano por 3 a 1. Mesmo jogando com time misto o Bahia surpreendeu positivamente no primeiro tempo com uma postura mais ofensiva, dominando o jogo e abrindo o marcador aos 33 minutos com gol contra de Guilherme. Na segunda etapa o Timão saiu mais para o jogo e passou a dominar as ações, porém errando muito nas finalizações. O Bahia só voltou a assustar o adversário a partir dos 30 minutos, quando Willian Barbio e Branquinho entraram em campo. Os visitantes tocavam muito a bola e com o passar do tempo passaram a administrar o resultado que lhes garantia a classificação.

O Bahia agora se volta para o Brasileirão, na busca para escapar do rebaixamento. Neste sábado, dia 09, o Tricolor vai tentar antecipar o presente do dia dos pais, vencendo o Goiás, na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 18h30. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar