#RádioJornalisando - De mãos dadas rumo ao inferno Bahia e Vitória voltam a decepcionar


 Para ouvir clique no play na imagem:



De mãos dadas rumo ao inferno Bahia e Vitória voltam a decepcionar

Por Edinei Dantas

Dois jogos horríveis, duas atuações deprimentes. Bahia e Vitória justificaram nesta quarta-feira, dia 20, porque ocupam respectivamente a antepenúltima e a penúltima colocação do Brasileirão 2014. Pela 16ª rodada da competição o Vitória enfrentou o Coritiba, em Curitiba. O coxa branca não havia ganhado nenhum jogo em casa até então. Mas o Leão, com o peito cheio de benevolência, resolveu acabar com esta amargura dos curitibanos. Apático em campo, sem esquema tático, sem vontade, o Vitória viu o adversário abrir o marcador aos 17 minutos do 1º tempo, golaço de Dudu chutando de fora da área. Por Coincidência, novamente aos 17 minutos, mas do 2º tempo, Keirrison fechou o caixão com gol de pênalti. Na Arena Fonte Nova o Bahia foi dominado pelo Criciúma e não conseguiu sair do 0 a 0.

Com os resultados os coirmãos estão empatados com 15 pontos, mas o Bahia ultrapassou o Vitória com um gol a mais no saldo, -5 contra -6. O Tricolor é o 18º colocado, enquanto o Leão é o vice-lanterna.

Entre os torcedores que participaram da cobertura Jornalisando para o torcedor do Vitória Jorge Cruz está faltando tudo no Rubro Negro. Disse ainda que se não tirar o presidente Falcão o Esporte Clube Vitória irá afundar. A Patrícia Saczuck disse que o Vitoria tem muito que melhorar e o torcedor Carmo Jeovah retou e disse: essa porcaria tem que mandar esse treinador embora.

Para o zagueiro Kadu do Vitória, o time ficou olhando o Coritiba jogar e foi prejudicado por um pênalti inexistente. Já Marcelo Lomba do Bahia alegou que o time estava desgastado por causa do jogo contra o Corinthians que, vejam só, aconteceu no sábado, brincadeira, vamos ouvir.

Bom agora é juntar os cacos e tentar a recuperação no próximo domingo, dia 24, a partir das 18h30. O Vitória vai jogar no Barradão contra o Figueirense, provavelmente com o tão esperado retorno de Escudero e com técnico novo.  O Bahia vai até o Paraná encarar o Atlético-PR.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional