#JornalisandoFutebol - Após derrota para o Coritiba, Vitória demite Jorginho

Quase três meses. Esse foi o período que Jorginho ficou no comando do Vitória. Após o revés por 2 a 0 para o Coritiba, quarta-feira (20), no Couto Pereira, o treinador foi demitido do cargo. O anúncio ocorreu na madrugada quinta (21), por meio do site oficial.
 
A cúpula Rubro-Negra já estava insatisfeita com o trabalho do técnico, principalmente com as exibições do time, que  deixaram a desejar. O estopim foi o desempenho pífio na derrota por 2 a 0 pra o Coxa.
 
Outro motivo de descontentamento por parte de alguns conselheiros influentes foi a postura do treinador durante a briga entre Luis Aguiar e Adriano durante um treino. Com um mero espectador, Jorginho assistiu tranquilamente a cena de pugilato e só  se envolveu quando a situação já estava contornada. “Normalmente eu não me meto na parte disciplinar. É uma coisa que tem ser do clube. Só me envolvo com a parte tática e técnica”, justificou o treinador na ocasião.
 
Jorginho estreou à frente do Vitória no dia 25 de maio no empate em 1 a 1 com o Botafogo, fora de casa. Ao todo, o treinador comandou a equipe em dez jogos. Venceu dois, perdeu quatro e empatou quatro. Ele deixou a equipe na vice lanterna do Campeonato Brasileiro com 15 pontos.

Agora, a diretoria segue em busca de um treinador e esperar anunciar até a próxima segunda-feira (25). Nomes como Enderson Moreira e Marquinhos Santos já foram sondados.
 
Do Bahia Notícias

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações