#RádioJornalisando - Dupla BaVi perde e a situação só faz complicar

Clique no play, na foto abaixo para ouvir:


Dupla BaVi perde e a situação só faz complicar
Por Edinei Dantas

Bahia e Vitória continuam de mãos dadas ocupando as duas últimas colocações do Brasileirão 2014 – Série A. Na noite deste domingo, 31, as equipes foram derrotadas, o Bahia caiu para a vice-lanterna com 16 pontos, enquanto o Vitória só não caiu porque não tem mais pra onde descer, é o lanterninha com 15 pontos. Pior para o Leão que jogou em casa. Aliás, nos últimos três jogos no Barradão o Rubro Negro só conquistou um ponto. 

O alento é a evolução técnica. Assim como aconteceu na última quinta-feira, dia 28, o Vitória voltou a apresentar um bom futebol, rápido, com passes curtos, bem compactado e criativo no ataque, porém não foi o suficiente para superar a boa fase do Flamengo que chegou ao 2º triunfo consecutivo na competição. Aproveitando falha da zaga dos donos da casa o Flamengo abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo com Marcelo de cabeça, após cobrança de escanteio. O Vitória respondeu rápido, e num misto de qualidade técnica e sorte Caio empatou aos 38 minutos. No segundo tempo o Flamengo voltou melhor, mas quando o Leão conseguira equilibrar a partida Juan tocou com a mão na bola aos 25 minutos. Alecsandro cobrou e fez 2 a 1. Na sequência o árbitro marcou pênalti para o Vitória, mas o próprio Juan perdeu a segunda cobrança consecutiva, e o placar se manteve até o final do jogo.

Em Porto Alegre o Bahia voltou a jogar bem, encarou o Grêmio de igual para igual, mas também não teve sorte no placar. O tricolor gaucho conseguiu fazer o gol da vitória aos 13 minutos do primeiro com Barcos e conseguiu segurar o resultado até o final do confronto.

No meio da semana a dupla BaVi volta a respirar ares internacionais que tanto os fizeram bem na semana passada. No Barradão, na quarta-feira, dia 3, a partir das 22 horas, novo duelo dos Leões nordestinos. Como venceu por 1 a 0 em Recife o Rubro Negro Baiano vai jogar por um empate. Já na quinta-feira, dia 4, no mesmo horário, na Arena Fonte Nova, o Bahia volta a encarar o Internacional. Como venceu por 2 a 0 na Arena Beira Rio, vai poder perder até por um gol de diferença para se classificar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Ex-cantor da Chica Fé e irmão de Saulo Fernandes revela: 'Me livrei da droga, bebida e prostituição'