#RádioJornalisando - Vitória vence de Virada. Bahia enfrenta Palmeiras neste domingo, 3



De Virada Vitória vence Grêmio e sobe na tabela

Por Edinei Dantas

Ufa!!! De virada é mais gostoso!!! No sufoco mais gostoso ainda! O Vitória mostrou na noite deste sábado, dia 2, no Barradão, que continua em evolução e conquistou seu primeiro triunfo do ano em seu estádio. Foi a segunda derrota consecutiva do Grêmio, a segunda de virada. O Leão apresentou melhor toque de bola e se postou como mandante frente a um bom adversário que nas vezes que atacou levou muito perigo a meta do goleiro Wilson. Quando parecia mais perto do gol na primeira etapa, aos 11 minutos, Barcos abriu o marcador após vacilo da zaga rubro negra e erro da arbitragem, que não viu a matada no braço do pirata.

O Vitória não se abateu e continuou marcando bem e criando boas chances no ataque. Destaque para mais uma boa partida de Caio, e a boa estreia do Uruguaio Luiz Aguiar. E fazendo justiça ao futebol apresentado Caio empatou o jogo aos 13 minutos do 2º tempo, de cabeça, aproveitando cruzamento na medida de Euller. Mantendo o futebol equilibrado e consciente de seu potencial o Vitória virou o jogo em cobrança de pênalti por Caio aos 31 minutos. No Final o Vitória recuou para segurar o placar e levou o maior sufoco, porém o segundo triunfo consecutivo, pela primeira vez na competição, foi confirmado.

Com o triunfo o Leão subiu quatro andares no elevador do edifício Brasileirão 2014 e passou a ocupar a 12ª colocação com 14 pontos. Para se manter nesta posição terá que usar bastante o secador neste domingo, dia 3. Para começar o mais difícil, torcer para o Bahia vencer o Palmeiras no Pacaembu. Depois torcer para a Chapecoense não vencer em casa o Flamengo, o empate serve para o time baiano, que volta a jogar no próximo domingo, 10, no Morumbi, contra o São Paulo.

Bahia – O Futebol baiano ainda entra em campo pela 13ª rodada do Brasileirão 2014, neste domingo, 3. A partir das 16 horas o Bahia vai encarar o Palmeiras, que ocupa 13ª colocação com 13 pontos. O Tricolor baiano precisa desesperadamente de um triunfo para tentar fugir da zona de rebaixamento. O Bahia ocupa a vice-lanterna com apenas 9 pontos.


Ainda sem técnico definido o interino Charles Fabian deve escalar o Bahia com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Uelliton e Marcos Aurélio; Rhayner e Kieza. Enquanto o Palmeiras do técnico Ricardo Gareca deve ser formado com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luís; Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta e Felipe Menezes; Mouche e Henrique. O arbitro do jogo será Marcelo de Lima Henrique - RJ (FIFA), assistido por Luiz Claudio Regazone-RJ (ASP-FIFA) e Gilberto Stina Pereira-RJ (CBF-2)

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?