Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Quem pediu a impugnação do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e tem pendências na entrega de documentação que comprovem sua reivindicação, terá até dia 18 do próximo mês para resolver a situação. Na última terça-feira, a Secretaria da Fazenda de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município, uma lista com os nomes dos 1.847 contribuintes que contestaram IPTU e ainda não apresentaram documentação.
Para verificar a documentação solicitada, ou mesmo consultar a situação do seu processo, o contribuinte deve acessar o site da Sefaz (www.sefaz.salvador.ba.gov.br) e buscar a seção Impugnação do IPTU. 

Quem não apresentar a documentação dentro do prazo terá o processo indeferido e não terá a restituição do valor pago caso tivesse, ao final do procedimento, a comprovação da alegação. “Neste caso, o contribuinte será informado da conclusão do processo e emitido um novo boleto com o valor complementar do tributo, atualizado até o período”, explicou, em nota, a Sefaz. 


Serviço:
 
18 de setembro de 2014:  prazo para os contribuintes com pendência entregar a documentação que falta.

Documentos: a comprovação  é individual e consta na notificação recebida por cada contribuinte .

Consulta do processo: www.sefaz.salvador.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]