#RádioJornalisando - Vitória x Grêmio – Fugindo do fantasma, hoje, às 21 horas

Basta clicar no play, na imagem, para ouvir
  

Vitória x Grêmio – Fugindo do fantasma
Por Edinei Dantas

Logo mais às 21 horas, o Vitória vai entrar em campo no Barradão com um objetivo, vencer a segunda partida consecutiva pela primeira vez na competição para se manter fora da zona de rebaixamento. Com apenas 11 pontos na tábua de classificação, mesmo um empate poderia colocar o Leão novamente na temível região da tabela. Por outro lado, um triunfo, além de manter o Rubro Negro fora de esbornia, ainda poderá elevar o clube da 16ª para a 12ª colocação. Na última rodada o Vitória venceu o Criciúma, fora de casa, por 3 a 1, enquanto o Grêmio perdeu de virada, em casa, para o Coritiba, o que custou a demissão do treinador.

Para buscar o bom resultado o técnico Jorginho pretende lançar mais um estreante. O uruguaio Luis Aguiar foi relacionado e pode fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra. A outra novidade é o volante José Welison, que volta de suspensão e pode jogar contra o tricolor gaúcho. Por outro lado, Adriano e Marcelo não atuarão e estão fora do confronto, respectivamente por força contratual e contusão.

O Leão ainda não venceu jogando em casa. Foram três derrotas, contra Sport, Atlético-MG e Palmeira, e dois empates, Corinthians e Atlético-PR. Sobre isso, o zagueiro Alemão confia no retorno do estádio Barradão e acredita na vitória. “Nós temos que vencer, vamos jogar em casa e, com o apoio de nossa torcida, somos mais fortes. Vamos jogar com inteligência para continuar subindo na tabela”, revelou.

O Grêmio já está de técnico novo, Luiz Felipe Scolari, porém o ex-técnico da Seleção Brasileira não vai ao Barradão, estreará apenas no dia 10 no clássico contra o internacional.
Para a partida, André Jardine, o treinador interino, não deverá ter dúvidas. Com o auxílio de Murtosa, o comandante preparou a equipe com a base de Enderson. O único desfalque é o zagueiro e também lateral esquerdo Saimon, com dores no joelho direito.

Possível escalação do Vitória - Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Luis Aguiar, José Welison (Luiz Gustavo), Richarlyson e Caio; Marcinho e Dinei
Técnico: Jorginho

Possível escalação do Grêmio - Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Luan, Giuliano e Dudu; Barcos.
Técnico: André Jardine

Árbitro - Sandro Meira Ricci
Assistentes - Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar