#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura






Por Edinei Dantas

Atendendo a uma antiga solicitação dos moradores da Rua Rio Subaé, na Boa Viagem, Cidade Baixa de Salvador, e como parte do projeto de requalificação do campo do Torebão, está sendo realizada uma grande operação de recapeamento asfáltico na região.

A ação está sendo possível graças a atenção que o Vereador Vado Malassombrado vem tendo com a região que o elegeu, vide a belíssima urbanização do Bate Estaca e o recapeamento asfáltico, não apenas nas ruas principais, mas também em várias vielas da Cidade Baixa. O Vereador vem acompanhando de perto cada obra e ouvindo a população.

 
Vamos fazer um breve resumo das ações na Cidade Baixa desde que o prefeito ACM Neto e o vereador Vado Malassombrado foram eleitos:

A começar pela belíssima obra no Bate Estaca, ou bairro Jardim Castro Alves. Desde que me entendo como gente, morador daquela região, que aquilo estava abandonado, e responsável por várias tragédias previamente anunciadas, mas não evitadas por falta de providencia dos órgãos públicos. Hoje é um lindo centro de convivência, com iluminação de qualidade, segurança, conforto e saúde.

Já foram feitas várias obras de recapeamento do asfalto: na Rua Caio Mário Pedreira Filho, que teve os trabalhos continuados nesta semana. O nivelamento da Rua do Céu, no Bomfim. Nas Rua Clovis de Almeida e do Fogo, na Ribeira; na Rua Alcebíades Barata; na Rua Manoel Barros de Azevedo, antiga Rua Chile; na Rua Octávio Mangabeira, no Jardim Cruzeiro; na Rua Duarte da Costa; nas Ruas Teodózio Rodrigues de Farias, Plínio de Lima, São Francisco e Ladeira do Bomfim; além da Rua Rafael Uchôa, na Mangueira, dentre outras.

Foram realizadas também implantações de novos postes de iluminação pública, como ocorreu na Praça Monteiro Lobato, no Jardim Cruzeiro. Obras de saneamento básico, como a ocorrida na Rua Rafael Uchôa, Largo da Castrol. Bem como, as obras nos campos de futebol dentro do projeto de revitalização das praças, parques, jardins e campos de futebol da prefeitura de Salvador. Estão sendo contemplados inicialmente os campos do Lasca, da Cursa, o Torebão e o do Areal.



Tudo isso graça à parceria de Vado com a comunidade, que recebe a visita rotineira da ouvidoria do vereador e do apoio do Prefeito ACM Neto que vem atendendo aos seus pedidos. 



Outras fotos:

















 Edinei Dantas – Jornalista – 2.579
Morador do Uruguai
Contato: 71- 9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas