#RádioJornalisando - Bahia empata fora de casa e se mantém na 18ª colocação. Confira resultados da 17ª Rodada

Clique no Play, na imagem abaixo. Esta bolinha cor de abóbora, para ouvir!

Bahia empata fora de casa e se mantém na 18ª colocação
Por Edinei Dantas

A rodada de jogos horríveis neste domingo, 24, foi encerrada com o empate do Bahia com o Atlético-PR, na Arena do Furacão. Em um jogo sem atrativo algum, num equilibro de ruindade, as equipes mantiveram o 0 a 0 no placar até o apito final do juiz. Para o técnico Gilson Kleina um ponto foi bom para dar confiança ao time.
Com cinco jogos sem perder o Tricolor Baiano se manteve na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com 16 pontos. O Atlético Paranaense manteve a campanha do não fede nem cheira. Nem corre risco de rebaixamento, por enquanto, nem briga na parte de cima da tabela. Ocupa a 9ª colocação com 24 pontos.
O campeonato segue liderado pelo Cruzeiro, que chegou aos 39 pontos, após vencer o Goiás, fora de casa, por 1 a 0. O vice-líder é o São Paulo, que se aproveitando da volta do bom futebol dos bichos Pato e Ganso, vem conseguindo bons resultados. Desta vez venceu o clássico com o Santos por 2 a 1 e somou 32 pontos. A terceira colocação é do Internacional, mesmo tendo tomado um gud preso do Atlético-MG, tem os mesmos 31 pontos do Corinthians, quarto colocado, por que levou 2 a 1 do Grêmio de Felipão. Com 29 pontos o Fluminense se recuperou junto com Fred, que fez 2 gols e goleou o Sport-Re por 4 a 0. O sexto é o Atlético-MG com 26 pontos, o Grêmio o sétimo com 25, empatado com o Sport-Re. O Atlético-PR é o oitavo colocado com 24 pontos, seguido pelo Santos, nono com 23. Após vencer os quatro últimos jogos, e nesta rodada bater o Criciúma, fora de casa, por 2 a 0, o Flamengo alavancou para a 11ª colocação com 22 pontos. Figueirense e Goiás dividem a 12ª colocação com 20 pontos. Dividem a 14ª colocação o Botafogo e a Chapecoense com 19 pontos. As equipes se enfrentaram no Sábado e o time carioca venceu por 1 a 0. 
Fora da zona de rebaixamento, nos critérios de desempate, o Palmeiras, que venceu o Coritiba, por 1 a 0, ocupa a 16ª colocação com 17 pontos, empatado com o Criciúma, que entrou da temível zona, e ocupa a 17ª colocação. O Bahia é o 18º e dividem as duas últimas colocações o Coritiba e o lanterninha Vitória com 15 pontos.
As equipes baianas darão uma pausa no Brasileirão 2014 para estrear na Copa Sul-americana. Nesta quarta-feira, dia 27, o Bahia vai até a Arena Beira Rio, em Porto Alegre, encarar o Internacional, a partir das 22 horas. Já o Vitória vai até Recife enfrentar o Sport-Re, na quinta-feira, dia 28, a partir das 22 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação