#Policiando - Ações positivas no combate à criminalidade na região da 39ª CIPM – IMBUÍ/BOCA DO RIO.

Foram registradas no último final de semana três intervenções promovidas pelo efetivo policial da 39ª CIPM que irão impactar positivamente na redução da criminalidade, dando aos cidadãos da região do Imbuí, Boca do Rio, Costa Azul e Adjacências, mais tranquilidade e segurança.

A primeira na madrugada do sábado 23 de agosto por volta das 02h, após informação recebida de um transeunte pelo PETO da 39ª CIPM, que informou um roubo nas proximidades da academia WELL por dois homens em um veículo VW Space Fox sem placas, o veículo foi localizado e interceptado na Av. Magalhães Neto, nas proximidades do Gbarbosa, durante a busca foi encontrada uma Pistola com numeração raspada de marca Tauros, Calibre .40, Modelo 24/7 Pro Tatical.


A guarnição manteve contato com a vítima, que estava em um posto de saúde próximo cuidando dos ferimentos causados pela ação dos meliantes a mesma os identificou e todos foram conduzidos a 9ª CP – Boca do Rio. Luís Roberto Araújo Santos. Rg 851228747 e Tiago Santana Leão.  Rg 1619466317 receberam voz de prisão em flagrante da Belª Delegada.

O veículo já com a placa identificada Space Fox JQV-9230, não possuía restrição de roubo, foi conduzido ao pátio da TranSalvador pois seus documentos não foram apresentados.

Ainda no sábado por volta das 12h:50min em operação conjunta com Rondesp e Apollo, policiais da 39ª CIPM adentraram o bairro do Cajueiro em busca de armas e drogas, como resultado da ação, foi preso Ueslei Leonardo Oliveira da Silva RG: 1576744523, e apreendidos os menores L.S.S de 15 anos de idade e a Menor L.C.S de 17 anos, com os acusados foi encontrado uma balança de precisão, celulares, 53 pedras de Crack, 37 trouxas de maconha e um revólver calibre 38.


Na mesma ação, marginais abriram fogo contra as guarnições, na troca de tiros Micael Pereira Santos, RG: 1362343218 foi baleado, socorrido por policiais ao HGE não resistiu ao ferimento e foi a óbito.


Concluindo as ocorrências relevantes do final de semana, na madrugada de domingo, por volta das 02h, na baixa fria, Boca do Rio, Everton Nascimento Lima, 22 anos, e Michele Santos Andrade, 21 anos, foram presos pela guarnição do PETO da 39ª CIPM.


Com os acusados foi encontrado, drogas embaladas para venda, dinheiro, telefone celular e demais objetos.


Essas ações coordenadas pelo comando da 39ª CIPM, tem o objetivo de trazer um ambiente de segurança aos moradores da região através implementação de ações positivas no combate à criminalidade local. 

Revisão: Edinei Dantas - Jornalista - DRT:. 2.579
Texto e Fotos: 39ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas