#Oportunidade - A Coelba está pegando estagiários

A Coelba está contratando universitários com previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2017. No momento, há cerca de 25 vagas para estudantes de Administração, Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Jornalismo e Pedagogia. Os benefícios não foram revelados, mas quem já passou por lá afirma que a bolsa auxílio é atrativa.

As inscrições devem ser feitas, até próximo dia 5, no site www.neoenergia.com. Vale lembrar que a distribuidora de energia, juntamente com mais 19 empresas como a Odebrecht e Dow, está presente na Feira de Oportunidades da Bahia (FOB).

Gratuito e realizado pela Federação Baiana de Empresas Juniores (UNIJr BA), o evento acontece até hoje no estacionamento do Campus 8 da Unifacs (Caminho das Árvores), das 9h às 17h. Mais informações na página www.facebook.com/feiradeoportunidadesBA?fref=ts.

Minha Casa Minha Vida em concurso
A Unifacs dará uma forcinha na execução do Minha Casa Minha Vida na Região Metropolitana de Salvador. A instituição lançou um concurso para estudantes de Arquitetura que vai distribuir
R$ 22,5 mil entre os três melhores projetos para um conjunto habitacional com 300 unidades na RMS. Contato: www.unifacs.br/concursoarquitetura.

Aluguel pago pela empresa é salário
O valor do aluguel pago aos trabalhores que “locam” veículos particular para a empresa tem caráter salarial e não idenizatório, ou seja, deve ser levado em conta para as demais verbas trabalhistas, como férias e 13º salário. Para o Tribunal Superior do Trabalho (TST), a prática é uma “fraude à legislação trabalhista”.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar