Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Por Edinei Dantas

Depois da morte de Eduardo Campos, uma grande perda para o Náutico, que poderia ter um torcedor no posto máximo do país,  algumas zebras menos trágicas,  mas também surpreendentes aconteceram ontem de noite.

Pela Copa do Brasil o Ceará, líder da segunda divisão, eliminou o vice lider da primeira divisão,  o Internacional,  ao vencer por 3 a 1.  Outro nordestino ousado, o América-RN, goleou o Fluminense por 5 a 2, em pleno Maracanã, e tirou o pó de arroz da disputa. Após haver perdido em casa por 2 a 1 e levar gol no início do jogo no Morumbi, Bragantino vira e vence o São Paulo por 3 a 1, mesmo placar e mesmo local da última derrota do Vitória.

E por fim a última zebra. Time do Papa, San Lorenzo, conquista pela primeira vez a Libertadores, e seu principal jogador, mesmo demonstrando arrependimento em ter assinado pré-contrato, (na certa não sabia que faria tanto sucesso), afirma que é um homem de palavra e por isso vem para o Bahia. Resta saber se a janela de transferências vai permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]