[PMBA em Notícias] Policiais da Bahia e do Nordeste em Alerta por ameaça do PCC




Por Edinei Dantas

Está circulando pelas redes sócias e torpedos de celulares a informação de que uma ligação telefônica de integrantes do PCC de São Paulo havia sido interceptada, determinando atentar contra a vida de policiais militares da Bahia e de outros estados do nordeste. Informação que foi confirmada por um oficial da polícia militar, que está de serviço nesta noite em uma delegacia de Salvador. A ligação foi interceptada pelo Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia – DIP-SSP.

A CENTEL recebeu uma denúncia de que um policial militar teria sido morto no Pau da Lima, mas quando as viaturas chegaram ao local nada encontraram.

Comentários

  1. Isso é fruto de um governo incompetente do PT que está fazendo isso com a população. Ou tomamos as rédeas ou nossas vidas estarão em perigo para sempre. Morte aos vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Importante dizer que a morte desse policial não foi confirmada, que os policiais militares não tiram serviços em delegacias e que o DIP não existe mais.. é preciso ter mais responsabilidade ao divulgar uma notícia dessas. É importante checar a informação com o departamento de comunicação da SSP ou com o da própria PM antes de sair alarmando matérias desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Em Sergipe, governo Petista também, por ordem do comandante Geral da PM, as armas que estavam cauteladas aos Policiais Militares foram recolhidas e devolvidas à SSP. As armas da SSP não são utilizadas por unidades militares e estas eram armas devolvidas por Policiais Civis que receberam novas armas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar