[PMBA em Notícias] Nota de Pesar

Com grande pesar a Polícia Militar da Bahia informa que o soldado Wilson Raimundo dos Santos, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada de quinta-feira (8), no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Assim como o colega, Raimundo Paixão, Wilson Raimundo integrava a corporação há 24 anos e foram até a cidade de Feira de Santana no dia de ontem (7) para iniciar o Curso de Formação de Cabos da PMBA, apresentando-se no 1ºBPM. Wilson atuava no Batalhão de Polícia Rodoviária da PMBA, no pelotão de Santo Amaro da Purificação.

NOTA DE SEPULTAMENTO

Acontece hoje, quarta-feira (8), às 17 horas, no Cemitério Paz, na rua andarai, bairro Itapicuru, em Cruz das Almas, o sepultamento do Aluno a Cabo Wilson Raimundo dos Santos, falecido nesta madrugada no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Neste momento, o também Aluno a Cabo, Raimundo Lacerda da Paixão, está sendo velado em Feira de Santana.

Assim como o colega Raimundo Paixão, Wilson Raimundo integrava a corporação há 24 anos e foram até a cidade de Feira de Santana no dia de ontem (7) para iniciar o Curso de Formação de Cabos da PMBA, apresentando-se no 1ºBPM. Wilson atuava no Batalhão de Polícia Rodoviária da PMBA, no pelotão de Santo Amaro da Purificação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso