[Brasileirão 2012 - Série B] Goiás, Criciúma e Vitória podem subir já neste Sábado, 10

Por Edinei Dantas

Reta final de temporada e o desejo do alívio do dever cumprido antecipadamente. Neste Sábado, 10, acontece a antepenúltima rodada da Série B do Brasileirão e, ao seu final,  três clubes já poderão estar comemorando a subida.

O Goiás pode garantir o acesso mesmo se perder o jogo em casa contra o lanterninha e praticamente rebaixado Grêmio Barueri. Para isso basta um empate do São Caetano, em casa, com o Boa Esporte.

O Vitória também espera por este empate do Azulão para garantir o acesso neste sábado, 10, se vencer fora de casa o Guaratinguetá, que luta contra o rebaixamento.

Mesma situação do Tigre catarinense, que garante o acesso se vencer fora de casa o América-RN, que nem sobe, nem desce, contando com um empate do Azulão.

E os três melhores times da competição já vão entrar em campo sabendo o que precisarão fazer para garantir o acesso antecipado para a Elite do Futebol Nacional. Isto porque o São Caetano vai jogar já na sexta-feira, 9, a partir das 19h30. E como já observado, um simples empate já garante o acesso do Goiás e deixará Vitória e Criciúma a um triunfo do retorno triunfal.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega