[Brasileirão 2012] Volta Mata-Mata

Concordo integralmente com o colega Darino Sena, em sua coluna hoje no Correio*. Brasileirão por pontos corridos pode até ser mais justo, mas beneficia poucos economicamente grandes do sul e sudeste. Para nós é um saco. Nos tira qualquer chance de título e emoção só na briga para fugir do rebaixamento ou para brigar pela sul-americana.

Farinha pouca nosso pirão primeiro. Para a realidade dos nossos clubes também estou na campanha Volta Mata-Mata. Era muito mais emocionante e o campeonato só acabava no último jogo, com estádio lotado. Festa linda!

Comentários

  1. Campeonato por pontos corridos é horrivel,tanto aqui no brasil como na europa..sempre os mesmo times são campeóes..na verdade esses mesmos,são os times que bancam as emissoras de tv...
    As emissoras de tv não querem transmitir jogos de times pequenos,porque,concerteza teria alguns pequenos entre os 8 classificados.
    Por que será que sempre os mesmos times(rj e sp) dominam os pontos corridos???

    ResponderExcluir
  2. E com esse negocio de pontos corridos...
    chega na metade do campeonato, tem apenas 2 ou 3 times brigando por titulo...dai os outros times se obrigam a falar que estao querendo somente a vaga p libertadores,mas é obvio,por que sabem que não tem nenhuma possibilidade de ganhar..ODEIO PONTOS CORRIDOS...é uma tremenda injustiça com os times menos favorecidos..De 10 campeonatos por pontos corridos,apenas 1 titulo não foi para sp ou rj..
    E alem do fluminense ter ganhado o titulo esse ano com 3 rodadas de antecedencia..a globo continua só transmitindo os jogos do flu...pra que isso?
    qual a graça disso? sinceramente naum tem..
    por que não transmitem os jogos de times que estao querendo alguma no campeonato ainda..
    transmite os jogos do palmeiras agora...concerteza ia ter muito mais audiencia agora..falando em rebaixamento,porque será que o flamengo nunca caiu p segundona?ultimamente ta fazendo campanhas ridiculas,mas sempre conseguem escapar de alguma forma..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional