[Celebridades] Ney Latorraca tem piora e respira com ajuda de aparelhos


 
 Ney Latorraca, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, depois de ser submetido a uma cirurgia na quarta-feira (31) para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares por causa de uma infecção causada por um cálculo, teve piora no quadro de saúde. Está no CTI do hospital com insuficiência respiratória aguda e respira com ajuda de aparelhos.
Segundo a equipe médica que o assiste, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. O ator permaneceu no CTI para compensação da reação inflamatória e nesta terça-feira evoluiu para uma insuficiência respiratória aguda, sendo necessário o auxílio de respiração artificial.
Não há nova cirurgia programada ou previsão de alta.
Claudia Jimenez se disse surpresa com a piora do amigo.

- Não tinha ido visitá-lo porque Miguel (Falabella) disse que Ney tinha tinha tido algo pequeno e logo sairia do hospital. Ele vai dar a volta por cima, é muito alegre, gosta muito da vida e tem energia vital. Vou visitá-lo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro