[Brasileirão 2012 - Série B] O Vitória nem precisa mais vencer para voltar para a primeira divisão

Por Edinei Dantas

Consciência ou não o Vitória sem Uelinton, no segundo tempo do jogo desta Quarta, 6, contra o América-MG, foi o Vitória matador do primeiro turno. Enquanto o Vitória do primeiro tempo, com Uelinton, foi o time horrível do segundo turno. O volante, que estranhamente ainda é capitão da equipe, está numa maré de azar tão grande que o escolheram para bater um pênalti a fim de limpar sua barra com a torcida e ele chutou a chance para fora.

No segundo tempo Uelinton saiu e o criticado Fernando Bob entrou surpreendendo pelo bom futebol. Marquinhos que também vinha mal entrou inspirado e o futebol de Nino Paraíba cresceu. Resultado, a Despeito dos vacilos da zaga o time  cresceu de produção e venceu por  5 a 3. Ums de Willian; dois golaços de Willie e dois belos gols de Nino Paraíba.

Acesso em análise pessimista - O Vitória nem precisa mais vencer para voltar para a elite do futebol nacional. Vamos ver as hipóteses:
*Se o Leão baiano perder as três partidas:
:-) Basta o São Caetano vencer apenas uma e empatar as outras duas que o Leão permanecerá em sua frente pelo número de vitórias e ainda que no sufoco se classificará.
*Se o Vitória empatar uma e perder as outras duas partidas:
:-)  Mesmo que o São Caetano vença duas, mas perca uma, apenas empata em pontos com o Leão, que permanecerá na frente pelo número de vitórias. Mais uma classificação no sufoco.
*Se o Vitória empatar duas partidas e perder uma ou empatando as três partidas:
:-)  Nas duas hipóteses o São Caetano teria que vencer os três jogos restantes para tirar o Leão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar