[Brasileirão 2012 - Série B] Vingança de atletas agredidos determina mais uma derrota do Vitória

Veja os gols do jogo


Por Edinei Dantas

A situação do Vitória ainda é confortável, mas as últimas atuações vêm sendo desesperadoras. Boicote é a única palavra que justifica uma queda de produção tão vertiginosa. Na tarde deste Sábado, 3, o Leão sofreu sua terceira derrota consecutiva. O primeiro gol do Bragantino aconteceu logo aos 8 minutos do primeiro tempo em entregada de Gabriel Paulista. Ele, que havia sido agredido por torcedores no aeroporto, entregou uma bola fácil para o adversário, cometeu o pênalti e foi expulso.

O segundo alvo da inflamada torcida foi Uelinton e coincidência ou não, foi ele quem não apenas entregou, mas fez o segundo gol do Bragantino. Aos 10 minutos do segundo, após cobrança de escanteio, ele tocou de cabeça para o fundo das redes. Desnorteado em campo, rapidamente o terceiro saiu, aos 14 minutos com Malaquias, e poderia ter sido mais.

Menos mal que o Criciúma perdeu em casa para o Joinville e não se distanciou e o São Caetano perdeu para o Atlético-PR e não se aproximou. Em compensação o Furacão paranaense ficou há apenas um ponto do Leão baiano. O Goiás é líder isolado com 40 pontos, seguido pelo Criciúma com dois pontos a menos. Com 66 pontos o Vitória é o terceiro e o Atlético-PR ocupa a quarta colocação com 65. O Leão volta a campo nesta terça-feira, 6, para encarar o América-MG, a partir das 20h50, horário de Salvador, no Barradão.

Segurança - A polícia militar vai ter que redobrar o efetivo e as atenções no aeroporto de Salvador, no retorno do Vitória que deverá ocorrer neste domingo, 4. Revoltada a torcida Rubro Negra vem sendo convocada pelas redes sociais à comparecer em massa para cumprir a promessa feita pela Os Imbatíveis quando o time embarcada para São Paulo. “Se não ganhar vai apanhar!”.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador