Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Na última terça-feira (19), o Tenente Ben Hur de Oliveira Góis assumiu o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar da Bahia sediada no município de Lapão. Antes da solenidade que marcou a passagem do cargo, ele falou à Rádio Caraíbas FM.

De acordo Ben Hur, este é um novo desafio que ele pretende encarar dando seu melhor. “[...] Pra mim é uma satisfação e uma honra, vou encarar esse desafio - dado pelo coronel, dando meu melhor pra que eu possa me doar para a comunidade na segurança pública de Lapão e as cidades subordinadas a esta companhia”, disse.

A 2ª CIA da PM é responsável pelos municípios de João Dourado, Presidente Dutra, Uibaí, Jussara, São Gabriel e Lapão. Segundo o tenente, o efetivo da Polícia Militar para atuar nestas cidades não é o ideal, mas garantiu que a companhia terá condições de fazer um trabalho com excelência para a comunidade. “Nós não temos hoje um efetivo ideal, mas com o que nós temos com certeza vamos fazer o melhor. Sem falsa modéstia o efetivo da 2ª CIA da PM é um efetivo selecionado e qualificado e, com toda certeza nós teremos condições de fazer um trabalho de excelência; afinal de contas a sociedade merece esse retorno da Polícia Militar.” Concluiu.

A solenidade de passagem de posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Lapão. Autoridades políticas, representantes do poder judiciário e membros da sociedade civil organizadas estiveram presentes para parabenizar o novo comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]