Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Por Ascom- GMS- 20.02.2013

20.02.2013-_gravat1Com objetivo de minimizar os impactos ocasionados pelas drogas, falta de estrutura e saneamento na comunidade do Gravatá, foi realizada na tarde de ontem (19), uma reunião organizada pelo 18° Batalhão de Polícia Militar para discutir toda problemática vivenciada por moradores da região.

A Guarda Municipal do Salvador (GMS), vinculada a Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), esteve na reunião, onde foi destacada a importância do fortalecimento dos laços entre as Secretarias do Município e a Comunidade. "Percorremos as ruas do bairro e identificamos diversos problemas na comunidade. O objetivo é levantar todas as possibilidades de ações que venham contribuir com o desenvolvimento social na região", afirmou o GM Ubirajara Azevedo, representante da Gerência de Ações de Prevenção à Violência (Gprev- Susprev).20.02.2013-_gravat2

A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Vigilantes e contou com a presença de moradores da região, do Subprefeito do Centro Histórico, Fábio Ramos, e do Comandante do 18° BPM, Tenente Coronel Anselmo Brandão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]