[Jornalisando o Futebol] Vitória vence e classifica, Bahia perde e se complica


Gol do Vitória contra o Salgueiro...


Por Edinei Dantas

Bahia e Vitória seguiram caminhos opostos na tarde/noite deste domingo, 3, após a 5ª rodada do Nordestão. O Leão, apesar de jogar apenas o feijão com arroz, venceu o Salgueiro fora de casa por 1 a 0 e já garantiu a classificação para a próxima fase como líder do Grupo C, com 12 pontos, contra 6 dos demais integrantes deste grupo, América-RN, ASA-AL e Salgueiro. O Leão é também o time de melhor campanha em toda competição, seguido de perto pelo Santa Cruz. O Rubro Negro encerra sua participação na primeira fase na próxima quarta, 6, contra o América-RN, no Barradão, a partir das 22h15, horário de Salvador.


Já o Bahia sofreu sua segunda derrota consecutiva em casa e despencou da liderança para a terceira colocação, após perder para o ABC-RN por 3 a 0. O Bahia agora vai ter que vencer o Itabaiana, em Sergipe, na próxima quarta, 6, a partir das 20h15, horário de Salvador, e torcer pelo empate entre Ceará e ABC-RN, ou triunfo do Vovô. Caso o time das letrinhas consiga vencer seu jogo, que a propósito será em casa, o Tricolor baiano terá que vencer por uma larga quantidade de gols para tentar a classificação pelo saldo e gols marcados.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador