[Jornalisando o Futebol] Bahia dá vexame e está eliminado da Copa do Nordeste





Por Edinei Dantas

E o Bahia não conseguiu superar Ceará, e ABC-RN, na briga por uma das duas vagas para as quartas de final da Copa do Nordeste. No último jogo o Tricolor contou até com um apagão que durou 40 minutos e permitiu que o Esquadrão jogasse já sabendo o resultado do encontro entre ABC e Ceará. Com o triunfo em 3 a 0 do time de Natal o Bahia sabia que tinha que vencer o Itabaiana por três gols de diferença, mas não fez nenhum. Resultado, 0 a 0 e eliminação precocemente do Tricolor baiano.

Após o jogo o técnico Jorginho respondeu à imprensa que não pretende sair do Bahia, mas que os próximos dias definirão o seu futuro. O Tricolor agora vai ficar parado por 40 dias e o professor lamentou inclusive a dificuldade do seu time em conseguir amistosos neste período.

Vitória – No Barradão o Vitória, já classificado, voltou a não jogar bem e apenas empatou com o eliminado América-RN por 1 a 1. O time de Natal saiu na frente e Marcelo Nicácio, cobrando pênalti no cantinho, deixou tudo igual. No Grupo A se classificaram ABC-RN e Ceará, no Grupo B Sport e Fortaleza, no Grupo C Vitória e ASA-AL e no Grupo D Santa Cruz e Campinense, como 1º e 2º respectivamente.

O chaveamento das quartas de final está da seguinte forma: Ceará x Vitória, provavelmente na próxima quarta, 13, no Castelão ou no Presidente Vargas, a partir das 20h15, com transmissão ao vivo da TV Bahia. Os outros jogos são: ASA x ABC, Fortaleza x Santa Cruz e Campinense x Sport. O Vitória segue firme na briga pelo Hexa campeonato e confirmação das pesquisas que o coloca como atual melhor time do Norte e Nordeste do Brasil.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar