Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na perna durante uma ação policial em Nova Constituinte, Periperi, segundo informações da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (Periperi).

Segundo o major Eusébio Silva Costa Filho, comandante da companhia, os PMs foram até o local depois de receber uma denúncia pelo telefone de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado no bairro há mais de cinco meses.

Os policiais foram até o local averiguar a denúncia e, segundo o major, foram recebidos a tiros por três suspeitos que estavam na casa com uma jovem.

Na troca de tiros, o soldado Dorgival Silva de Carvalho foi baleado na perna e um dos suspeitos, Fernando de Jesus, Santos, 23 anos, foi baleado no peito. Os dois foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas o soldado foi transferido para a clínica COT, no Canela, por conta de fraturas. Os outros dois suspeitos fugiram.

De acordo com a PM, os três suspeitos fazem parte da quadrilha do traficante Israel, que age em Nova Constituinte. A jovem que estava na casa, de 22 anos, é namorada de Fernando, e disse à polícia que ele não a deixava sair de casa, de acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde ela foi levada - apesar de socorrida, a jovem não precisou ser medicada.

Na casa, a polícia ainda encontrou uma arma e drogas - tudo foi encaminhado para a 5ª Delegacia (Periperi), que vai investigar o caso. Fernando, que é ex-presidiário, está sob custódia da polícia no hospital.

A Polícia Militar divulgou nota na noite desta sexta informando que o soldado Dorgival está fora de perigo e que "a guarnição, além de libertar a mulher, apreendeu em poder do acusado uma pistola 9mm, com 10 cartuchos, um quilo de maconha e pedras de crack". A PM faz buscas na região pelos dois fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]