[Carnaval 2013] 1ª morte no circuito do Carnaval 2013 de Salvador

O Carnaval já registra a primeira morte ligada diretamente com a festa. O palco do crime foi o Relógio de São Pedro, na Avenida Sete de Setembro, Circuito Osmar (Campo Grande). Um homem recebeu um tiro na barriga, sendo encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral do Estado (HGE). Álvaro Alexandre, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (9). A polícia não tem pistas sobre o autor do disparo.



A polícia prendeu o autor do disparo, Thiago Atílio da Silva, 28 anos, em flagrante. Ambos já tinham passagem pela polícia.
 


A secretaria de Segurança Pública emitiu dados do segundo dia de folia. Segundo o boletim, nesta sexta (8), de 7h da manhã à meia-noite, foram contabilizadas 226 ocorrências das quais, 177 aconteceram no circuito Dodô (Barra-Ondina), 38 no Osmar (Campo Grande) e 11 no Batatinha. Destes registros, 75 foram referentes a furtos e nove a roubos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas