[PMBA em Notícias] 18º BPM se reúne com moradores e comerciantes do Gravatá




Por Edinei Dantas


Na manhã desta terça-feira, 19, a polícia militar, através do 18º Batalhão do Centro Histórico reuniu moradores e comerciantes do Gravatá, além de órgãos públicos estaduais e municipais para avaliar as ações que já vêm sendo implementada na localidade, ouvir a opinião dos beneficiados e traçar novas metas para a revitalização da região.

De acordo com o Tenente Coronel Anselmo Alves Brandão, comandante do policiamento da área, os órgãos da prefeitura foram acionados e atuarão para melhorar a iluminação e a infraestrutura do Gravatá. Na oportunidade foi apresentado aos presentes Fábio Ramos, subprefeito do Centro da Cidade e que será o elo de ligação entre a comunidade, o Prefeito ACM Neto e os órgãos municipais. A Subprefeitura do Centro está localizada na Rua Carlos Gomes, nº 108, Edf:. Maçônico, 2º andar, telefone 3321-6989/2361.
 
Para a empresária conhecida como Ada Tem de Tudo, mesmo nome do seu estabelecimento comercial, localizado no Gravatá e na ladeira da Praça, já é possível ver os resultados positivos das ações da polícia militar na região. “A implantação da Base Comunitária Móvel e dos gelos baianos para controlar o estacionamento de carros, as constantes rondas, as novas câmeras de fiscalização e o controle do acesso ao Beco dos Cravos estão nos dando mais segurança e afastando os usuários de drogas e traficantes que perturbavam em nossa área”, comemorou ela.




  









Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso